domingo, 17 de maio de 2015

Sightmaps: Detectar os lugares mais populares diretamente no mapa

Visualize as áreas mais populares através do Mapa
Sessão: News





Um dos pontos mais interessantes da utilização de certos serviços web e comunidades online é a capacidade para produzir um volume de informação que pode ser reutilizado para outros projetos. Neste caso, temos Sightsmap (http://www.sightsmap.com), para detectar, principalmente depois das fotos do Panoramio, quais são os sites mais populares em todo o mundo que você pode adicionar os dados do Foursquare e Google, entre outras fontes.


Embora geralmente não é surpreendente ver que áreas são populares no mundo inteiro, mas é interessante para aumentar o zoom sobre as cidades, e identificar as áreas que têm geralmente mais fotos, claro, locais turísticos. Na verdade, se você chegar perto o suficiente para certas áreas urbanas, não só será capaz de ver com mais detalhes a maioria dos populares, também têm um rápido olhar para as fotos que foram publicadas nesses sites.


Um lugar útil para selecionar cada um pode gerar um link que leva você para o lugar exato no mapa. Um ponto interessante para aqueles que querem compartilhar dados em redes sociais e blogs.

Fonte: http://blogdeviajes.com.ar/

Nenhum comentário :

Postar um comentário